Era um dia de verão e praia vazia. Ver o nascer do sol e ser agraciada por um belíssimo arco-íris ficou ainda mais especial com a companhia do meu filho, Noa Portes.
Aos 13 anos, Noa é literalmente local do Quebra-Mar, Santos (SP), pois já surfava em minha barriga e sentia as ondulações e a água salgada antes mesmo e nascer.
Ser mãe, surfista, e ser mãe de um surfista é uma sensação única. Noa possui talento nato, mas acima de tudo sabe se divertir. Creio que estou fazendo bem a minha parte. A segunda geração do surfe está muito bem encaminhada.
Noa faz parte da Associação Santos de Surf, que faz um belíssimo trabalho com a nova geração santista. Novos talentos estão nascendo desta equipe que possui, entre vários objetivos, fortalecer o surfe na região, colocando a cidade de volta ao cenário nacional e mundial.
O ano apenas está começando. Espero que Noa me traga muitas alegrias, ondas repartidas e companhia em viagens. Mas sempre com humildade, amor ao oceano e ao esporte. Se o meu filho está sorrindo dentro da água, eu também estou.
Confira alguns momentos da nossa sessão com fotos e vídeo feitos fotógrafo Gustavo Antelmi (@foto-molhada).
Source: De mãe para filho - Waves
De mãe para filho - Waves
Nenhum comentário:
Postar um comentário